Vereadora recepciona Meimei em exposição Caminhos da Cultura

A vereadora Kátia Ferrari recepcionou, na tarde de sexta-feira (15), as gestantes e mães atendidas pelo Serviço de Assistência Social Meimei na exposição “Caminhos da Cultura”, exposta no hall da Câmara barbarense. A mostra reúne 19 obras em óleo sobre tela de autoria dos alunos da artista plástica Elisabete Padovezi.

A natureza, paisagens e construções são retratadas nos trabalhos desenvolvidos durante o primeiro semestre deste ano em oficina de pintura gratuita dentro do Programa de Formação e Oficinas Culturais “Caminhos da Cultura”. Realizadas no Centro Cultural Edgard Tricânico D’Elboux, no Conjunto Habitacional Roberto Romano, e no CEU das Artes, no bairro Planalto do Sol II, essas oficinas tiveram como participantes e autores das obras expostas os alunos Alice Recchia, Antonia Aparecida Felipe Queiroz da Silva, Djinane Panegassi Pavan, Emanuele Ferro, Lavinia Marcelli Vieira Santos, Nicola Bergomi Luciano, Rebeca Medina e Zilda Pinto Godoy Romualdo.

“Fiquei muito feliz em acompanhar as gestantes e mães da Meimei, juntamente com a artista plástica Elisabete Padovezi, na exposição sediada no hall da Câmara barbarense. A instituição desenvolve um trabalho significativo para esse público. Por sua vez, a Elisabete é uma artista de renome no município e região”, destacou.

A mostra permanece aberta à visitação no hall da Câmara barbarense até o dia 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A sede do Legislativo fica localizada às margens da rodovia SP-306, nº 1.001, Residencial Dona Margarida.

Publicado em: 15 de setembro de 2023