Vereadora pede manutenção de Praça no Santa Rita de Cássia

A vereadora Kátia Ferrari protocolou, nesta sexta-feira (5), a Indicação 10/2024, direcionada ao Poder Executivo Municipal, por meio da qual sugere a realização de serviços de manutenção e conservação da praça pública localizada na rua Guaianazes, no bairro Santa Rita de Cássia.

Segundo a justificativa apresentada no documento, moradores do bairro entraram em contato com a vereadora buscando melhorias e conservação da referida praça. Entre as principais reivindicações da comunidade, destacam-se a capinação do mato, a manutenção do ajardinamento do local e a remoção de uma árvore.

Acompanhando o pedido, Kátia incluiu fotos do local afetado. "Estas melhorias têm como objetivo oferecer um espaço mais agradável e seguro aos moradores, proporcionando diversão, bem-estar e qualidade de vida, especialmente neste período de férias das crianças", comentou a vereadora.

Publicado em: 05 de janeiro de 2024