Vereadora participa de reunião do Conselho do Idoso

A vereadora Kátia Ferrari (PV) participou, na manhã desta quinta-feira (17), da reunião do Conselho Municipal do Idoso, no Centro Social Urbano. No encontro, os participantes discutiram a programação da Semana do Idoso, que está prevista para o fim de setembro e início de outubro.

As atividades da Semana do Idoso estão programadas para o Ginásio José Salves, no Jardim Pérola; J. J. Bellani, no Jardim Itamaraty;  Caic Irmã Dulce; e para o Parque Araçariguama, durante o projeto ruas de lazer aos Domingos, de iniciativa da vereadora. O Dia Internacional dos Idosos é celebrado em 1º de outubro.

Kátia Ferrari ficou feliz pelo convite, feito pelo presidente do conselho, Antônio Carlos Rodrigues, e pretende colaborar na organização do evento, para que seja uma semana de interação, diversão e valorização dos idosos do município, além da união com suas famílias. “O presidente do Conselho Municipal do Idoso tem feito um brilhante trabalho no colegiado. Será uma oportunidade para demonstrarmos nosso carinho, cuidado e valorização dessa parcela muito querida da população barbarense”, disse.

Publicado em: 17 de agosto de 2023