Vereadora participa de evento sobre a causa animal no Rio de Janeiro

A vereadora Kátia Ferrari do SOS Animais (PV) participou de evento, neste final de semana, organizado pela ONG “MIAU – Movimento Independente de Auxílio Animal”, na cidade de Rio Bonito, a convite da Secretaria Estadual de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro.

Durante o evento, idealizado pela protetora local Luiza Rocha e realizado em parceria com a Prefeitura de Rio Bonito, a parlamentar orientou os presentes sobre as principais diretrizes a serem seguidas para o lançamento do selo Amigo dos Animais/PET Friendly e Feira de Adoção da “MIAU”. “Foi uma honra representar Santa Bárbara d’Oeste na discussão de um tema tão importante”, disse Kátia.

Publicado em: 13 de julho de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565