Vereadora participa das atividades da Semana do Idoso

A vereadora Kátia Ferrari participou, nesta semana, das ações da Semana do Idoso, em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado no dia 1º de outubro. Durante o evento, foram realizadas atividades esportivas, lúdicas e orientações para os membros da Melhor Idade. A organização é da Prefeitura, por meio das secretarias de Promoção Social, Esportes e do Conselho Municipal do Idoso.

"A Semana foi uma oportunidade para conversar com os membros da melhor idade e demonstrar todo o nosso carinho e cuidado com os idosos", disse Kátia, acrescentando o excelente trabalho que tem sido desenvolvido pelo Conselho do Idoso, presidido por Antônio Carlos Rodrigues.

Na segunda-feira, dia 25, a ação ocorreu no Ginásio Municipal “José Salves”, no Jardim Pérola. Na quarta-feira, dia 27, as atividades foram realizadas no Ginásio Municipal "J. J. Bellani", próximo ao Parque Araçariguama. Na oportunidade, a Dra. Michelli Azanha, representando a Comissão de Direito Previdenciário da OAB Santa Bárbara d'Oeste, alertou sobre fraudes e entregou uma cartilha aos idosos. Em seguida, Érica Sant'Anna Torres, chefe do Procon local, prestou orientações aos participantes. Na sexta-feira, dia 29, as atividades esportivas ocorreram no CAIC Irmã Dulce, no Santa Rita de Cássia.

Publicado em: 29 de setembro de 2023