Vereadora entrega moção de aplauso aos 'Amigos do FlashBack'

A vereadora Kátia Ferrari entregou, no domingo (3/12), durante o Projeto Ruas de Lazer aos Domingos, no Parque Araçariguama, a Moção de Aplauso nº 502/2023 aos 'Amigos do Flashback Americana', em celebração aos quatro anos de existência do grupo, que sempre se apresenta no primeiro domingo do mês na rua 21 de Abril, no Jardim Itamaraty.

Os 'Amigos do Flashback Americana' têm como idealizadores e coordenadores Ademir D'Agostini, Alessandra D'Agostini, Ivanei Aleixo, Tania Aleixo, Edgelson Guari e Rosi Felix. Atualmente, o grupo conta com mais de 200 integrantes. Suas aulas ocorrem no Ciep Dom Eduardo Koaik, no Planalto do Sol II, em Santa Bárbara d'Oeste; no Salão de Festas da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Parque das Nações; e no Ciep Zanaga, na cidade de Americana.

Durante a entrega, a parlamentar ressaltou a importância da música e da dança, benéficas para a saúde mental, intelectual e física. “Sinto-me honrada em conceder a Moção de Aplauso aos Amigos do Flashback Americana, que promovem a saúde e proporcionam momentos de lazer e entretenimento a participantes de todas as faixas etárias por meio da dança. Vale ressaltar que o grupo foi criado no contexto da Campanha Setembro Amarelo, mês de conscientização sobre depressão, ansiedade e prevenção ao suicídio”, concluiu.

Publicado em: 05 de dezembro de 2023