Vereadora entrega moção de aplauso à Escola Profa. Odair de Oliveira Segamarchi

A vereadora Kátia Ferrari entregou, nesta quinta-feira (16), a Moção de Aplauso nº 8/2022 à diretora Karina Roberto Borges, à equipe pedagógica, bem como aos professores, funcionários e trabalhadores da educação, em reconhecimento ao seu esforço durante a pandemia do Coronavírus em 2021. A homenagem foi concedida à Escola Odair de Oliveira Segamarchi, localizada no bairro Vista Alegre.

Durante a cerimônia, a parlamentar ressaltou a relevância da educação e enalteceu o trabalho realizado pelos profissionais, marcando o evento com uma apresentação musical do professor Álvaro Henrique Ribeiro e uma confraternização entre os presentes.

A Escola Odair de Oliveira Segamarchi abriga 505 alunos, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Além da diretora Karina Roberto Borges, a direção da escola inclui as coordenadoras de organização escolar Patrícia Pasqualino e Andreia Janaina de Oliveira, e a coordenadora pedagógica Andréa Simoni de Oliveira e Márcio Roberto Souza.

Kátia Ferrari, durante o período da pandemia, elaborou Moções de Aplauso para todas as escolas estaduais em reconhecimento ao trabalho desempenhado. A entrega das homenagens teve início após o término da pandemia e continua até o momento atual. A vereadora destacou a dedicação dos profissionais, mencionando que, mesmo durante os períodos de suspensão das aulas presenciais, esses trabalhadores não hesitaram em atender às necessidades dos alunos.

"Fiquei muito honrada em entregar a Moção de Aplauso aos profissionais da Escola Estadual Odair de Oliveira Segamarchi, uma instituição de excelente qualidade, com uma equipe maravilhosa", disse a vereadora. Ela ressaltou a importância de reconhecer o empenho dos servidores da educação, especialmente em um momento sem precedentes na história da humanidade, elogiando o atendimento prestado às famílias. Kátia enfatizou o valor da dedicação e do desempenho desses profissionais, expressando seu respeito, consideração e gratidão por seu trabalho incansável junto à comunidade.

Publicado em: 16 de novembro de 2023