Vereadora aplaude Escola Baol pelos 40 anos de fundação

A vereadora Kátia Ferrari expressou seu reconhecimento à Escola Estadual Profa. Benedicta Aranha de Oliveira Lino – BAOL, situada no bairro 31 de Março, em comemoração aos seus 40 anos de fundação neste ano. Nesta segunda-feira (11), a parlamentar entregou simbolicamente a Moção de Aplauso nº 598/2023 ao diretor Bruno César Vital e à professora Silvana Regina Moraes.

Em novembro deste ano, a instituição realizou uma cerimônia para celebrar seu aniversário. A BAOL atualmente atende aproximadamente 400 alunos, distribuídos entre o Ensino Fundamental (do 6° ao 9° ano) e o Ensino Médio (da 1ª à 3ª série). Desde 2019, opera em período integral. Durante a entrega da Moção, a vereadora elogiou a trajetória educacional da escola, enfatizando a qualidade do ensino oferecido.

Publicado em: 12 de dezembro de 2023