Vereadora acompanha montagem da estrutura do Via Crucis

A vereadora Kátia Ferrari acompanhou hoje (25/3), junto ao secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, a montagem da cidade cenográfica para o espetáculo Via Crucis, no Complexo da Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida. A 25ª edição do evento está programada para estrear nesta terça-feira (26/3) e será encenada até o Domingo de Páscoa (31), sempre às 20 horas.

A recomendação para o público é que chegue antes para garantir um bom lugar nas arquibancadas. Os portões de acesso são abertos todos os dias às 18 horas. Em caso de chuvas durante a peça, a organização interromperá a apresentação visando à segurança do elenco, produção e público, e conduzirá todos os presentes em segurança.

"Este é um dos maiores espetáculos a céu aberto do Estado, que celebra 25 anos este ano. Parabenizo a Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, por esta produção grandiosa, que emociona o público todos os anos", declarou a vereadora.

Publicado em: 25 de março de 2024