Vereador visita UBS do Mollon

O vereador Nilson Araújo Radialista (PSD) iniciou a semana com uma visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Mollon. O parlamentar, que atua como presidente da Comissão de Política Social, encarregada da fiscalização da área da Saúde, tem percorrido todas as unidades de saúde, interagindo com a população e os profissionais locais, além de levar as demandas à administração pública executiva. "A nossa intenção (dele e dos demais mebros da comissão) é estar próximo das pessoas, ouvi-las e questionar a Prefeitura, pois isso faz parte do nosso trabalho", declarou Araújo.

Durante a visita, o vereador observou que a UBS do Mollon é uma estrutura bastante antiga, identificando a necessidade de expansão, especialmente considerando o crescimento populacional na região. Outra questão abordada pelo parlamentar foi a verificação da conformidade das práticas da unidade de saúde em relação às orientações do Tribunal de Contas. Araújo ressaltou que apresentará um requerimento para obter informações adicionais sobre o funcionamento dessa UBS, que inclui um sistema de atendimento avançado integrado.

A Comissão de Política Social conta também com a participação dos vereadores Jesus Vendedor (Avante) e Felipe Corá (Patriotas). Para qualquer denúncia por parte dos munícipes, essa comissão está disponível através do WhatsApp (19) 99144-7123 ou pelo telefone 3459-8928.

Publicado em: 13 de novembro de 2023