Vereador visita sede do Governo do Estado em busca de novo reservatório para Zona Leste

O vereador Arnaldo Alves esteve, nesta quarta-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde foi recebido pelo assessor da Casa Civil do Governo do Estado, Ricardo Molina. Na ocasião, o parlamentar entregou um ofício, solicitando a construção de novo reservatório para abastecimento de água para Zona Leste, por meio de recursos do programa PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento 2).

No documento, Arnaldo Alves destaca que essa região cresceu muito nos últimos anos, recebendo novos bairros e muitos empreendimentos residenciais e comerciais. “Esse crescimento populacional tem acarretado em aumento significativo do consumo de água na Zona Leste e, em decorrência dessa situação, causado desabastecimento em algumas residências”, explicou o parlamentar, destacando a necessidade do novo reservatório.

Publicado em: 26 de junho de 2024