Vereador visita sede da Associação Cidadão e Cidadã de Direito

O vereador e vice-presidente da Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, Celso Ávila (PV), visitou na tarde desta sexta-feira (28) a sede da 'Associação Cidadão e Cidadã de Direito', fundada em 28 de julho de 2014. A associação dedica-se ao atendimento de mulheres em situação de rua, oferecendo suporte e recursos essenciais a um dos grupos mais vulneráveis da população.

Atualmente, a associação tem capacidade para atender oito mulheres, independentemente de origem, raça, cor, sexo e credo, contribuindo significativamente para a redução da vulnerabilidade das mulheres nas ruas e promovendo um ambiente mais seguro e saudável para todas.

A visita foi realizada a convite da diretoria da entidade, com o objetivo de apresentar ao vereador as instalações e a atual diretoria, além de buscar a intermediação de verbas junto ao Governo do Estado. "Estamos muito gratos pelo convite, uma vez que tivemos a felicidade de declarar a associação de utilidade pública municipal em 2018. Hoje, retornamos em um novo ambiente para mais uma vez contribuir para a segurança e dignidade das mulheres que necessitam deste espaço para recomeçar", comentou o vereador.

Publicado em: 28 de junho de 2024