Vereador visita polo barbarense da Univesp

O vereador Juca Bortolucci visitou, na tarde de ontem (13/05), o polo barbarense da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), onde foi recepcionado pela orientadora Ariana Regina das Dores. O polo local dessa universidade foi uma conquista do parlamentar com ajuda do então deputado Chico Sardelli e oferece 150 vagas nove cursos no Município: Letras, Matemática, Pedagogia, Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais na modalidade EAD (Ensino à Distância). Esses cursos têm conteúdo trabalhado por docentes da USP, Unesp e Unicamp.

O vestibular para ingresso nessa universidade terá provas (objetiva e de redação) no dia 26 de maio, às 13 horas, e o local da prova será divulgado no dia 21 de maio, a partir das 15 horas. O polo de Santa Bárbara d´Oeste está localizado na Rua 15 de Novembro, 1.328, na Vila Bortoleto. O horário de funcionamento no período da tarde é de segunda a quarta-feira, e sexta-feira, das 13 às 18 horas, e no período da noite, de terça a sexta-feira, das 19 às 22 horas. Informações podem ser obtidas pelo e-mail ariana.dores@polo.univesp.br

Publicado em: 14 de maio de 2024