Vereador visita Nova Conquista e cobra melhorias no trânsito

O vereador Celso Ávila (PV) visitou, na manhã de hoje (20), as ruas João Eduardo Macknight, Padre Antônio Correia e Lázaro Rezende, localizadas no bairro Nova Conquista. Ele estava acompanhado pelo secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, e pelo engenheiro do Departamento de Trânsito da Prefeitura, Eduardo Nikolas Rosamilia.

O parlamentar compareceu ao local atendendo ao pedido dos moradores do bairro, que manifestaram preocupação com o crescente risco de acidentes nessas vias. Um dos moradores que acompanhou a visita relatou que muitos carros transitam em alta velocidade pelas ruas mencionadas, desrespeitando a sinalização e colocando em risco a vida de outros motoristas e pedestres.

Durante a visita, o secretário se comprometeu a melhorar a sinalização de trânsito na região.

Publicado em: 20 de setembro de 2023