Vereador visita Jardim Itapoã após reclamação sobre proliferação de escorpiões e ruas sujas

O vereador Celso Ávila (PV), visitou, ontem (31) pela manhã, o Jardim Itapoã a pedido dos moradores Jhonatan, Rodrigo e Crislaine Fontanin. No local, os munícipes abordaram as necessidades prioritárias das ações a serem implementadas no bairro.

“Os moradores do Jardim Itapoã reclamam das ruas sujas com terra vermelha em decorrência da terra espalhada, principalmente, ao lado da Estação de Tratamento de Água existente no bairro”, explica o parlamentar.

Segundo Ávila, existe grande insatisfação dos moradores do bairro em relação à proliferação de animais peçonhentos, com especial preocupação acerca do aparecimento de escorpiões. Ao final da visita, o vereador se comprometeu a requerer, via ofício, as ações necessárias para o local.

Publicado em: 01 de setembro de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565