Vereador visita grupo de terceira idade no Cruzeiro do Sul

O vereador Nilson Araújo Radialista (PSD) realizou, na última terça-feira (21), uma visita ao grupo da terceira idade no bairro Cruzeiro do Sul. Denominado "Estrela da Manhã", esse grupo promove diversas atividades com o objetivo de proporcionar momentos agradáveis e melhorar a qualidade de vida de seus membros.

A presença do vereador neste encontro semanal teve como propósito conhecer o local e disponibilizar seu mandato e gabinete para auxiliar o grupo. Durante a visita, o parlamentar teve a oportunidade de conhecer toda a estrutura e de registrar melhorias na limpeza e capinação da área.

Representantes da iniciativa privada acompanharam o vereador e se mostraram dispostos a apoiá-lo em futuras parcerias para promover o bem-estar de todos os participantes. Essas ações estão alinhadas com o projeto "Envelhecimento Ativo", aprovado na Câmara Municipal, que visa apoiar os grupos da melhor idade em suas atividades coletivas.

"Essas pessoas são carinhosas, atenciosas e merecem toda a nossa consideração. Vamos trabalhar para garantir que tenham voz em nosso mandato, afinal, a melhor idade é muito especial", afirmou Araújo.

Publicado em: 23 de novembro de 2023