Vereador visita Cruzeiro do Sul e ouve demandas pelo asfaltamento

O vereador Celso Ávila visitou, nesta segunda-feira (11), o bairro de chácaras Cruzeiro do Sul, onde ouviu atentamente as reivindicações dos moradores. A principal demanda da comunidade é o asfaltamento de diferentes vias desse bairro rural, uma necessidade que vem sendo aguardada há muito tempo pelos residentes.

Durante a visita, o vereador demonstrou comprometimento com a causa e se comprometeu a lutar para que o asfalto seja uma realidade para os moradores. Ele ressaltou que possui o apoio do prefeito Rafael Piovezan e que, caso a Câmara Municipal aprove um financiamento específico para esse fim, a Prefeitura poderá contemplar o bairro com o asfaltamento.

A visita de Celso Ávila ao Cruzeiro do Sul demonstra o compromisso desse representante político em atender às necessidades da população e em buscar soluções para questões importantes que afetam o bairro. “A expectativa agora se volta para o processo legislativo, em que a aprovação do financiamento se torna fundamental para tornar o asfaltamento uma realidade para os moradores deste bairro”, explicou.

Publicado em: 11 de setembro de 2023