Vereador vai a Brasília solicitar construção de pontes de alvenaria

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve, na última quarta-feira (18), no Congresso Nacional, em Brasília, para entregar ofícios ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), pedindo a destinação de recursos para a construção de duas pontes de alvenaria em Santa Bárbara d’Oeste.

Os dois ofícios, um deles assinado por Carlos Fontes com o apoio de todos os parlamentares barbarenses e outro assinado pelo prefeito Denis Andia (PV), tratam de solicitação de emenda parlamentar no montante de R$ 4 milhões para a construção de duas pontes de alvenaria, uma na estrada da Cachoeira, entre os bairros São Joaquim e Jardim Vila Rica, e outra na rua Elias Fausto, entre o São Joaquim e o Jardim Batagin.

“Essas pontes são de madeira e estão em péssimas condições. Elas devem ser substituídas para melhora da mobilidade e mais segurança”, fala Carlos Fontes, que viajou a Brasília com recursos próprios.

Publicado em: 20 de abril de 2018

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565