Vereador sugere substituição de aparelhos e reparos na praça do Dona Margarida

O vereador Juca Bortolucci apresentou uma Indicação ao prefeito de Santa Bárbara d’Oeste para a substituição de aparelhos de madeira e reparo em postes de iluminação na praça do bairro Dona Margarida, localizada na rua Jarbas Caetano de Castro.

Na Indicação nº 1254/2024, Bortolucci ressalta que os aparelhos de madeira estão danificados e as luminárias apresentam globos quebrados, com fios expostos, representando um risco para a segurança dos frequentadores. Os brinquedos e equipamentos de madeira foram instalados pelo loteador da área, porém, com o tempo, deterioraram-se, necessitando de manutenção ou substituição.

O vereador destaca a importância da manutenção adequada dos aparelhos para proporcionar segurança e lazer aos moradores da região. Ele sugere que, através do setor competente da Prefeitura, sejam realizadas as reformas necessárias, com a troca dos equipamentos antigos por outros mais modernos e eficientes.

A indicação foi protocolada no Plenário "Dr. Tancredo Neves" em 2 de maio de 2024, como parte do compromisso do vereador em melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores do bairro Dona Margarida. Agora, a proposta aguarda análise e possíveis providências por parte do Executivo Municipal.

Publicado em: 02 de maio de 2024