Vereador sugere recapeamento em toda a extensão da rua Guaranis

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio da Indicação nº 2.317/2023, que providencie o recapeamento em toda a extensão da rua Guaranis, no bairro São Francisco I. Em visita ao local, o parlamentar pôde constatar o estado de degradação da malha asfáltica da referida via pública.

Na Justificativa da proposta, Jesus alerta para o fato de que o estado atual da rua Guaranis “prejudica as condições de tráfego e potencializa a ocorrência de acidentes, bem como o surgimento de avarias nos veículos automotores que por esta via diariamente trafegam”.

Publicado em: 01 de setembro de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565