Vereador sugere que Prefeitura promova novo Refis em Santa Bárbara d'Oeste

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (14), Indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere a realização de estudo para a implantação do Refis (Programa de Recuperação Fiscal) para regularização de débitos de água e de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), entre outros, em Santa Bárbara d’Oeste.

“Vários munícipes, em contato conosco via gabinete ou pelas ruas da cidade, estão nos cobrando pra saber sobre o Refis, que permite ao cidadão inadimplente a regularização de débitos tributários e não tributários de contribuintes", afirmou. O parlamentar destaca que a medida pode beneficiar tanto os que possuem dívidas com a Prefeitura quanto os próprios cofres públicos, que podem ampliar a arrecadação neste início de ano.

Publicado em: 14 de fevereiro de 2023