Vereador sugere melhorias em área pública no Vale das Cigarras

O vereador Jesus Vendedor protocolou, nesta semana, a Indicação 42/2024, em que sugere ao Poder Executivo de Santa Bárbara d’Oeste a revitalização de área de lazer localizada na rua Orlando Bragalha, no Vale das Cigarras. No documento, o parlamentar sugere a recuperação de brinquedos do parque infantil, de aparelhos da academia ao ar livre e do campo de futebol instalados nesse espaço.

Ainda nessa Indicação, Jesus pede que a Prefeitura efetue a poda de árvores e construa vestiários, além de banheiros nesse local. O vereador aproveita o documento para também sugerir iluminação pública na área onde está instalado o parquinho e nas duas entradas do campo de futebol, uma na rua Orlando Bragalha e outra na rua Antônio Angolini. “As melhorias solicitadas vão permitir que os moradores do bairro aproveitem esse espaço no período noturno”, afirmou Jesus, ressaltando a importância da brincadeira ao ar livre, da prática esportiva e da interação entre as famílias.

Publicado em: 10 de janeiro de 2024