Vereador sugere manutenção em praça do São Camilo

Por meio da Indicação nº 1.664/2024, o vereador Celso Ávila sugere à Administração Municipal que seja providenciado estudo acerca da manutenção da praça existente entre as ruas Pastor Munhoz e Romeu Fornazari, no bairro São Camilo. O parlamentar esteve no local a pedido de moradores e constatou a necessidade de melhorias no local.

“Essa praça é um refúgio de lazer no dia a dia de dezenas de famílias, mas apresenta falta de iluminação adequada, especialmente na quadra de areia de voleibol, a qual possui iluminação improvisada pelos próprios moradores para que possam ter acesso ao lazer noturno. Também precisa de mais areia nos playgrounds, além de reparos em todo o espaço”, considera Ávila na Justificativa da propositura.

Publicado em: 11 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565