Vereador sugere manutenção e conclusão de área de lazer no Vista Alegre

O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), é autor de Indicação protocolada na Câmara, por meio da qual sugere ao Poder Executivo a conclusão de área de lazer entre os bairros Vista Alegre e Parque do Lago. Antes de protocolar essa propositura, a pedido de diferentes munícipes, o parlamentar visitou essa região da cidade e vistoriou esse espaço.

“Essa área, que não foi finalizada pela antiga Administração, está sofrendo com vandalismo e degradações em diferentes pontos. É certo afirmar que uma área em pleno funcionamento incentiva a prática de esporte e atividades físicas de modo correto, inibindo a presença de pessoas mal-intencionadas”, afirmou. Kifú destaca que praticamente todos os equipamentos instalados já necessitam de manutenção ou de reparos. “Há muito tempo as pessoas cobram pela finalização deste espaço que vem sofrendo com desgastes, mesmo sem estar em condições de uso à população”, explicou.

Na Indicação, o parlamentar ressalta que a Prefeitura deveria concluir a iluminação, além de promover a manutenção na quadra poliesportiva, na pista de skate, no parque infantil, na academia ao ar livre e na pista de caminhada. Kifú também sugere a limpeza dessa área, com a retirada de lixo e entulho descartados de maneira irregular nesse local.

Publicado em: 20 de janeiro de 2021