Vereador sugere manutenção do asfalto na avenida Santa Bárbara

O vereador Carlos Fontes (PSD) sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio da Indicação nº 3.273/2019, protocolada hoje (24), que providencie a manutenção do asfalto na avenida Santa Bárbara, próximo à empresa Canatiba.

O parlamentar justifica que foi procurado por munícipes reclamando de cortes feitos no asfalto para reparos na galeria, sem que fosse realizada a manutenção posterior. A situação, segundo Carlos Fontes, prejudica as condições de tráfego e potencializa a ocorrência de acidentes, bem como o surgimento de avarias nos veículos que pela via trafegam diariamente.

Publicado em: 24 de outubro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565