Vereador sugere limpeza em rua na Vila Grego

O vereador Celso Ávila apresentou uma indicação, nesta terça-feira (23/04), por meio da qual sugere ao Poder Executivo a limpeza da rua Acre, ao lado do número 88, no bairro Vila Grego. Segundo a proposta, há um acúmulo de sacos de lixo no local, gerando desconforto para os moradores e transeuntes devido ao mau cheiro, além de atrair ratos e sujeira.

Na justificativa, o vereador destacou que o local é um ponto delicado, frequentado por pessoas desocupadas que fazem uso de substâncias ilícitas. Além disso, Ávila ressaltou que a falta de manutenção constante tem agravado o problema, com o lixo acumulando-se ao longo do tempo. Ainda no documento, o parlamentar afirma que a população do bairro aguarda há tempos a ação do setor competente da Administração para atender a essa demanda e promover a limpeza no local.

Publicado em: 24 de abril de 2024