Vereador sugere limpeza e manutenção de área de lazer no 31 de Março

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, hoje (21), duas indicações ao Poder Executivo, ambas relacionadas a uma área de lazer entre as ruas 23 de Maio, Marechal Bitencourt e 21 de fevereiro, no bairro 31 de Março. Na primeira delas, o parlamentar sugere a limpeza e a manutenção desse local, enquanto, na segunda, pede o reparo nos brinquedos do parque infantil instalado nessa área.

"Moradores do 31 de Março e demais munícipes que utilizam essa área de lazer solicitam a manutenção e a limpeza do local, assim como reparos e manutenção nos brinquedos disponíveis, para garantir a segurança e o uso adequado desse espaço. Moradores relatam, sobretudo, que essa área é bastante aproveitada por crianças no período de férias escolares, por isso a necessidade de apresentar condições adequadas para receber esse público.

Publicado em: 21 de julho de 2022