Vereador sugere limpeza das bocas de lobo e desobstrução das galerias pluviais no Dona Margarida

O vereador Juca Bortolucci protocolou, hoje (6), uma Indicação em que sugere a limpeza das bocas de lobo e a desobstrução das galerias pluviais no Dona Margarida. O parlamentar foi abordado por residentes do bairro, os quais apontaram a necessidade de limpar essas bocas de lobo e de desobstruir as galerias.

O vereador visitou o local entre as ruas Lazaro Lourenço Cardoso e Antônio Argente, onde identificou duas bocas de lobo cobertas por terra, folhas e vegetação. Devido ao alto volume de chuvas nos últimos dias, essas galerias ficaram obstruídas e, por isso, requerem manutenção urgente, a fim de permitir o escoamento eficiente e rápido das águas das chuvas, evitando inconvenientes para os habitantes do bairro.

Além disso, os residentes entregaram uma lista de postes de iluminação com lâmpadas queimadas, e o vereador já protocolou um pedido de manutenção junto à empresa responsável pelos serviços.

Publicado em: 06 de outubro de 2023