Vereador sugere construção de canteiro central na avenida de Cillos

O vereador Celso Ávila (PV), por meio da indicação 4762/2023, protocolada na Câmara Municipal, sugere ao Poder Executivo que estude a possibilidade da construção de um canteiro central na avenida de Cillos, no bairro Jardim São Francisco, em trecho que desde a UBS Boa Vista até área próxima ao Condomínio Itália.

"Fomos procurados por munícipes que utilizam diariamente esta via, os quais nos relatam a atual situação do local. Segundo eles, a falta de canteiro central dificulta a travessia de pedestres, expondo-os a constantes riscos de acidentes", afirmou.

Publicado em: 06 de junho de 2023