Vereador sugere à Prefeitura compra de aparelhos auditivos com recursos próprios

O vereador Arnaldo Alves (PSD) sugere ao Poder Executivo Municipal, por meio da Indicação nº 2.854/2021, a compra de aparelhos auditivos para diminuir fila de espera no SUS (Sistema Único de Saúde). Na Justificativa da propositura, o parlamentar menciona texto publicado no Jornal de Piracicaba, edição da última terça-feira, segundo o qual a prefeitura da cidade vizinha adquiriu 140 aparelhos com recursos próprios por meio de pregão presencial, atendendo à portaria nº 587/2004, sobre a organização e a implantação das Redes de Atenção à Saúde Auditiva.

“Propomos que a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste tome como exemplo o processo licitatório aberto em Piracicaba e realize certame para compra e fornecimento de aparelhos auditivos com recursos próprios aos barbarenses que aguardam há anos na fila do SUS. Essa providência certamente trará mais qualidade de vida a essas pessoas”, afirma o vereador.

Publicado em: 09 de setembro de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565