Vereador solicita melhorias em área do Conjunto dos Trabalhadores

Acompanhado dos secretários municipais de Meio Ambiente, Cléber Luis Canteiro, e de Esportes, Vinícius Furlan, o vereador Arnaldo Alves (PSD) visitou o bairro Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, ocasião em que sugeriu a revitalização da área existente entre as ruas Alfredo Claus e Antônio Toledo de Melo, com melhorias para a prática de esportes, lazer e convivência social.

Segundo Arnaldo, o local em questão poderia receber brinquedos infantis, academia ao ar livre, pista de caminhada, bebedouro, pontos de iluminação e paisagismo. "Os secretários adiantaram que um estudo será realizado nos setores competentes da Prefeitura para avaliar a possibilidade de execução dessas melhorias", declarou o vereador.

Publicado em: 17 de setembro de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565