Vereador solicita limpeza e poda de árvores na avenida Tiradentes

O vereador Celso Ávila protocolou, nesta semana, Indicação ao Poder Executivo, por meio da qual sugere a realização de limpeza e poda de árvores no canteiro da avenida Tiradentes. Em um documento enviado ao prefeito, o parlamentar pede que a Administração Municipal intervenha para resolver os problemas relatados pelos moradores e comerciantes da região.

Celso Ávila destaca que a avenida Tiradentes recentemente passou por um processo de revitalização, com a construção de um novo canteiro central, que trouxe mais segurança para motoristas e pedestres. No entanto, os residentes têm reclamado da falta de manutenção na área, apontando para a sujeira acumulada e a falta de poda das árvores.

“Os munícipes expressaram sua insatisfação com a situação, destacando que restos de concreto e areia ainda estão jogados no canteiro, o que prejudica a imagem da via e pode representar riscos para quem passa pelo local”, explicou.  Segundo o vereador, a limpeza e a poda são medidas necessárias para manter essa avenida em boas condições.

Publicado em: 03 de maio de 2024