Vereador requer informações sobre semáforos inoperantes no Santa Rita

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) protocolou, ontem (16), o Requerimento 888/2023, que tem por objetivo pedir esclarecimentos sobre a situação dos semáforos instalados na rua Tucanos, na interseção com a rua dos Emboabas, localizada no bairro Santa Rita de Cássia, em Santa Bárbara d’Oeste.

Esses semáforos, originalmente instalados a pedido da população em 2013, encontram-se inoperantes e sem uso há um período considerável. A inatividade desses equipamentos tem levantado dúvidas e questionamentos por parte da comunidade local, que deseja entender as razões por trás dessa situação.

Portanto, no documento, o vereador questiona o motivo desses semáforos não estarem funcionando e desde quando eles pararam de operar. Ele também pergunta qual a destinação que o setor de Trânsito da cidade pretende dar a esses semáforos e se existem planos para restaurá-los ou considera-se a possibilidade de realocá-los para outro local. E, caso haja planos para a realocação, quais são os locais previstos para a instalação desses semáforos.

Publicado em: 17 de outubro de 2023