Vereador reivindica readequação de área na avenida Charles Keese Dodson para utilização como estacionamento

O vereador Joi Fornasari pede informações à Administração Municipal, por meio de requerimento, quanto à possibilidade de readequar a área localizada entre os números 1.160 a 1.500 da avenida Charles Keese Dodson para voltar ser utilizada como estacionamento de veículos. O parlamentar relata estar sendo procurado por moradores e principalmente comerciantes solicitando essa readequação, tendo em vista que há anos o local era utilizado como estacionamento.

“Comerciantes e a população em geral serão beneficiados e poderão contar com mais vagas para estacionar, facilitando assim, o acesso aos comércios. Da forma em que se encontra, vários comerciantes fecharam suas portas e outros passam dificuldades devido ao êxodo de clientes que buscam outras alternativas por falta de espaço para estacionar”, considera o parlamentar.

No requerimento em questão, Joi pergunta se é do conhecimento dessa Administração a situação acima mencionada; se existe projeto de estacionamento para atendê-los, o que o mesmo contempla e qual o prazo para colocá-lo em prática; e, em caso de resposta negativa, o vereador quer saber se existe a possibilidade de fazer um projeto para executar a adequação em curto prazo.

Publicado em: 10 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565