Vereador reivindica mudança de direção na rua Peregrino de Oliveira Lino

O vereador Celso Ávila sugere à Administração Municipal, por meio da Indicação nº 1.663/2024, que seja estudada a possibilidade de mudança de direção na rua Peregrino de Oliveira Lino, bairro Linópolis. O parlamentar esteve no local a pedido dos moradores, os quais pedem que o sentido da via seja apenas na mão que sobe, tendo em vista o grande aumento de fluxo observado.

“Segundo os moradores, que já protocolaram pedido de estudo sobre essa alteração na Prefeitura, os motoristas entram na cidade pela rua 15 de Novembro, a entrada perto da cadeia, vindos da pista, da Bandeirantes, de São Paulo, da Anhanguera, para acessar os bairros perto da Prefeitura, como Panambi, Alfa, Terras de Siena e outros. Esse fluxo bastante intenso precisa ser dividido para as demais ruas do bairro”, explica Ávila.

Publicado em: 12 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565