Vereador recebe resposta sobre quadro atual de enfermeiros e técnicos de enfermagem na rede municipal

O vereador Isac Sorrillo (DEM) recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 217/2019, apresentado por ele no final do mês passado, por meio do qual pedia informações à Administração Municipal a respeito do quadro atual de enfermeiros e técnicos de enfermagem na rede municipal de Santa Bárbara d'Oeste.

Na resposta ao parlamentar, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, a Administração Municipal informa que Santa Bárbara d’Oeste conta, hoje, com 69 enfermeiros e 194 técnicos de enfermagem. Além disso, em resposta ao questionamento do parlamentar sobre a abertura de novo concurso para contratar outros profissionais, a Prefeitura informou que, no momento, existe concurso vigente, o Concurso 01/2018, que pode ser consultado no Portal da Transparência.

Publicado em: 18 de abril de 2019