Vereador recebe resposta sobre inscrições em programa habitacional no Município

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) recebeu, ontem (10), resposta da Administração Municipal ao Requerimento 256/2023, por meio do qual o parlamentar questionava a Prefeitura a respeito das inscrições dos interessados em adquirir uma das 372 unidades desse programa habitacional em construção no Laudissi II.

Na resposta ao vereador, o secretário municipal de Governo, Joel Cardoso, explica que esse programa está sendo desenvolvido pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e que o Município ainda aguarda a definição dos critérios pela companhia e orientações sobre a possível abertura de novas inscrições e documentação necessária dos futuros compradores. A Prefeitura também não informou nenhum número de telefone para que os munícipes possam esclarecer eventuais dúvidas.

Publicado em: 11 de abril de 2023