Vereador recebe resposta sobre funcionamento de ecopontos no Município

O vereador Joi Fornasari recebeu, nesta semana, resposta da Administração Municipal ao Requerimento 959/2023, por meio do qual pede informações a respeito do uso dos ecopontos instalados em Santa Bárbara d’Oeste. Na proposição, o parlamentar afirmava ter sido procurado por usuários que relatavam dificuldade em efetuar o descarte nesses locais.

Na resposta encaminhada ao parlamentar, o secretário municipal de Governo, Joel Cardoso, afirma que esses locais podem receber lixo e entulho de munícipes pequenos gerados, com volume de até 1 metro cúbico por pessoa/dia. Ainda na resposta, o secretário de Governo informou que os ecopontos localizados no Gerivá e no Parque Olaria funcionam, diariamente, das 6h00 às 11h00 e das 12h30 às 18h00. Já o ecoponto do Planalto do Sol funciona de segunda-feira a sábado, das 6h00 às 11h00 e das 12h30 às 18h00.

Publicado em: 05 de janeiro de 2024