Vereador recebe resposta sobre equoterapia em Santa Bárbara d’Oeste

O vereador Joi Fornasari recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 350/2024, no qual questionava a Prefeitura sobre a oferta de equoterapia em Santa Bárbara d’Oeste.

Segundo a resposta, assinada pelo secretário municipal de Governo, Joel Cardoso, a construção do espaço para equoterapia no município foi concluída. No entanto, o local ainda necessita de melhorias, por isso não há uma data definida para a inauguração.

A Prefeitura informou também que o serviço de equoterapia será realizado por uma equipe terceirizada, contratada para prestar atendimento de habilitação e reabilitação, conforme recomendação médica. Essa empresa será responsável por fornecer os cavalos, equipamentos de montaria e outros materiais necessários.

Por fim, o secretário esclareceu que a quantidade de atendimentos semanais e o local de inscrição para os interessados serão definidos quando a unidade estiver em funcionamento.

Publicado em: 19 de junho de 2024