O vereador Arnaldo Alves (PSD) recebeu, hoje (24), resposta do DAE (Departamento de Água e Esgoto), ao Requerimento 334/2021, por meio do qual o parlamentar questiona os trabalhos realizados por empresa terceirizada, responsável pelo recapeamento de vias públicas depois dos reparos promovidos pela autarquia. No documento enviado ao vereador, a Administração informa que quando há reclamação por irregularidade no recapeamento, utiliza-se a mesma ordem de serviço já aberta anteriormente.
“Sempre que evidenciado o retrabalho, a empresa refaz sem custo para o DAE, por força de cláusula contratual. Após a inserção da reclamação, na ordem de serviço, o serviço é atribuído a uma equipe, que coloca no cronograma e o executa”, afirma a nota do Executivo. Essa resposta refere-se ao questionamento do vereador sobre os casos em que é identificada alguma irregularidade no serviço da empresa terceirizada. A Prefeitura não informou, no entanto, o número de serviços refeitos nem o total de reclamações registradas na autarquia com relação a problemas no asfalto.
Ainda no documento encaminhado ao vereador pela Secretaria Municipal de Governo, a Administração informa que o atual contrato com a CEL Engenharia Ltda. foi firmado em novembro de 2019 e teve um aditamento. A Prefeitura não informou, no entanto, o valor mensal pago à empresa, destacando que esse montante varia em função da área de recuperação asfáltica executada. Segundo a Administração, não há um valor fechado, mas sim valor pago sobre o trabalho executado.
Publicado em: 24 de maio de 2021
Publicado por: Fernando Campos - Mtb 39.684
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1