O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), recebeu resposta da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, assinada pelo gerente Mateus Antonio de Sousa, acerca da distribuição postal no Jardim Mollon.
No documento enviado à Câmara, Sousa explica que, após visita realizada foi apurado que o bairro não atende à Portaria Interministerial nº 4.474/2018, do Ministério das Comunicações e do Planejamento, uma vez que os imóveis não apresentam numeração de forma ordenada, individualizada e única, assim como não dispõem de caixa receptora de correspondências localizada na entrada, impossibilitando a distribuição de correspondências.
O gerente dos Correios esclarece também que, após a regularização do bairro, em atendimento a todos os itens da artigo 10º da portaria mencionada, deve ser encaminhada comunicação para que a empresa possa iniciar estudos técnicos a fim de levantar a necessidade dos recursos operacionais necessários para a implantação do serviço. Até então, as correspondências endereçadas a esse bairro permanecerão na Agência de Correios Santa Bárbara d’Oeste aguardando a retirada por parte dos destinatários. Esta agência fica na rua Dona Margarida, nº 930, no Centro, com horário de atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.
Publicado em: 17 de janeiro de 2019
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1