Vereador questiona realização do Zera Fila na Saúde na Zona Sul

Por meio do Requerimento 1569/2017, o vereador Carlos Fontes (PSD) pede informações a respeito da expansão do programa Zera Fila para as Unidades Básicas de Saúde da Zona Sul. O parlamentar destaca que o referido programa tem funcionado com bastante êxito e que vários procedimentos que geravam fila de espera foram realizados no Município, reduzindo a demanda existente em diferentes especialidades.

Carlos Fontes ressalta, no entanto, que com a mudança de 1.320 famílias para o Residencial Bosque das Árvores, a demanda por serviços médicos aumentou consideravelmente nos bairros Jardim Laudissi, Vista Alegre e São Francisco, onde funcionam três UBSs da Zona Sul. Por isso, o parlamentar questiona se a Administração Municipal poderia promover ações do Zera Fila nessas unidades e, em caso de resposta afirmativa, quando esse tipo de atendimento terá início.

Publicado em: 13 de dezembro de 2017