Vereador questiona Prefeitura sobre realização de melhorias em cruzamento das ruas São Domingos e Paraguai

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, na Câmara Municipal, o Requerimento 240/2019, solicitando informações acerca da rotatória localizada entre as ruas São Domingos, Paraguai e Estrada do Barreirinho, sob a SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz). O questionamento foi apresentado depois de o vereador ter sido procurado por inúmeros moradores desta região, os quais reclamam de acidentes no local. Segundo esses munícipes, o cruzamento é perigoso devido à falta de redutor de velocidade, assim como de sinalização vertical e horizontal para orientação no trânsito.

“Os fluxo de veículos nesse cruzamento é muito intenso, pois a região recebe veículos da SP-304, da Zona Sul da cidade e do Centro. Aliado a isso, também percebemos a irresponsabilidade de alguns motoristas, o que contribui para o registro diversos acidentes nesse local”, disse Carlos Fontes. No Requerimento, além de questionar sobre a possível construção de rotatória e de melhorias sinalização no referido cruzamento, o vereador também pergunta se existe projeto ou estudos no sentido de revitalização da Estrada do Barreirinho, com a realização de recapeamento, além da implantação de canteiro central.

Publicado em: 18 de abril de 2019