Vereador questiona Prefeitura sobre planejamento para tapa-buracos

O vereador Arnaldo Alves (PSD) protocolou, hoje (18), o Requerimento 219/2022, por meio do qual pede informações à Administração Municipal a respeito do planejamento de operação tapa-buracos em ruas e avenidas de Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca que praticamente todas as vias apresentam buracos e crateras em sua malha asfáltica, sobretudo em função das recentes chuvas registradas no Município. Antes de apresentar seus questionamentos, ele também cita empréstimo de R$ 15 milhões aprovado na Câmara para a realização de recapeamento em toda cidade.

No pedido de informações, Arnaldo indaga se o valor autorizado pela Câmara já está disponível nos cofres públicos e qual a previsão para início do serviço de recuperação das ruas e avenidas. Ele também questiona se a Prefeitura tem feito levantamento das vias que apresentam estado mais crítico, para serem priorizadas. Por fim, caso não haja planejamento para execução desses reparos, ele pede que a Administração informe os motivos que impedem o andamento desses trabalhos.

Publicado em: 18 de fevereiro de 2022