Vereador questiona Prefeitura sobre melhorias na rua Nicarágua, bairro Sartori

O vereador Celso Ávila apresentou, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, um requerimento de informações a respeito de possíveis intervenções a serem promovidas pela Prefeitura em área localizada na rua Nicarágua, ao lado do número 135, no bairro Sartori. A proposição, ainda não votada, solicita informações sobre a situação atual e possíveis melhorias na região.

O documento protocolado destaca preocupações dos moradores locais, apontando a falta de manutenção, iluminação e limpeza, bem como problemas no escoamento das águas das chuvas. Além disso, a área é descrita como extremamente escura, o que tem gerado preocupações com a segurança, com relatos de presença de pessoas em situação de rua, desocupados e usuários de drogas.

Por isso, o vereador pede que a Administração Municipal forneça esclarecimentos sobre a existência de um projeto para a área em questão, e caso exista, quais serão as medidas adotadas para melhorar a situação atual. No caso de inexistência de um projeto, questiona-se sobre a disposição em melhorar o local visando proporcionar maior segurança aos moradores, e se há alguma previsão para realização de eventuais melhorias.

Publicado em: 15 de maio de 2024