Vereador questiona Prefeitura sobre instalação de totem de segurança no Jardim Esmeralda

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) protocolou, na última semana, o Requerimento 229/2022, por meio do qual pede informações a respeito da instalação de totem de segurança, como os já disponíveis nas entradas e saídas do Município, na praça localizada no bairro Jardim Esmeralda, entre as ruas do Linho, Comércio, Amendoim e Algodão. O parlamentar destaca que essa é uma reivindicação de moradores do bairro, preocupados com o atual estado dessa praça, que possui lâmpadas queimadas, altas copas de árvores, e tem sido alvo de atos de vandalismo.

No requerimento, o vereador questiona se é possível que a Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil instale um totem nessa praça e, em caso de resposta afirmativa, quando esse equipamento de segurança estaria em funcionamento. Mas, se a Prefeitura não puder atender a essa reivindicação de moradores do Esmeralda, o vereador questiona os motivos.

Publicado em: 03 de março de 2022