Vereador questiona Prefeitura sobre inscrições em programa habitacional no Município

O vereador Jesus (Avante) protocolou, na última semana, o Requerimento 233/2023, por meio do qual pede informações com relação às 372 moradias populares que serão construídas em Santa Bárbara d’Oeste. No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por diversos munícipes com questionamentos a respeito do início das inscrições nesse programa habitacional e destaca que é função do Poder Legislativo fiscalizar as ações da Administração Municipal.

No requerimento, Jesus pergunta quando as inscrições ao programa de moradias populares terão início e onde essas inscrições poderão ser realizadas. Ele também indaga o setor competente por esse projeto habitacional e pergunta onde os interessados podem buscar informações sobre essas novas moradias. Por fim, o parlamentar questiona se os munícipes que se inscreveram em outros programas habitacionais promovidos em Santa Bárbara d’Oeste, mas não foram contemplados, precisam se inscrever novamente.

Publicado em: 22 de março de 2023