Vereador questiona Prefeitura sobre área de bem-estar e lazer no Terras de Santa Bárbara

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) é autor de requerimento de informações a respeito da construção de praça e de uma área de bem-estar e lazer no bairro Terras de Santa Bárbara. O parlamentar já havia cobrado a instalação desse espaço no início do ano, retomando o pedido na última semana diretamente à Administração.

“O Terras de Santa Bárbara é um bairro populoso, mas ainda carente de área de lazer”, afirmou o vereador, destacando que, hoje, os moradores desse bairro se deslocam até uma área de lazer, que conta com parque infantil, no Souza Queiroz. O vereador também sugere que a área pública localizada na esquina das ruas Thirso Machado e Dr. Gilberto Bavoso de Sá seja utilizada para a implantação desse novo espaço de lazer e de convivência.

No requerimento, o vereador indaga se a Prefeitura possui algum projeto para a construção de uma praça e de uma área de bem-estar e lazer no bairro Terras de Santa Bárbara. Ele também pergunta se esse projeto inclui quadra poliesportiva e de areia, assim como minicampo, espaço pet e pista de bicicross. Caso a Prefeitura pretenda implantar esse novo espaço de lazer nesse bairro, Carlos Fontes pergunta o prazo previsto para início e término dessa obra. No entanto, se a Prefeitura informar a inexistência de projeto nesse sentido, o parlamentar indaga os motivos da Administração.

Publicado em: 04 de março de 2022