Vereador questiona Prefeitura a respeito de recape nas avenidas Ruth Garrido Roque e Lázaro Gonçalves de Oliveira

O vereador Carlos Fontes (União Brasil) protocolou, nesta semana, o Requerimento 899/2022, por meio do qual pede informações a respeito do recapeamento em toda extensão da avenida Ruth Garrido Roque e da avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira, passando pelos condomínios Bosque das Árvores e Parque do Lago.

O parlamentar destaca que essa uma reivindicação frequente de moradores dessa região da cidade e ressalta que os inúmeros buracos existentes nessas vias causam prejuízos a motoristas e ampliam o risco de acidentes nessas duas avenidas. Ele também cita a coleta de assinaturas de motoristas e moradores do bairro, cobrando essas benfeitorias.

No requerimento, Carlos Fontes indaga a Prefeitura sobre eventual projeto de recapeamento em toda extensão das avenidas Ruth Garrido Roque e Lázaro Gonçalves de Oliveira. Em caso de resposta afirmativa, ele questiona quando essas obras terão início e qual a previsão de término. Mas, se a Administração não tiver nenhum projeto nesse sentido, o vereador pede que os motivos sejam especificados.

Publicado em: 17 de novembro de 2022