Vereador questiona falta de produtos de higiene e limpeza em escolas municipais

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), por meio de requerimento protocolado na Câmara, pede informações à Prefeitura a respeito da falta de materiais de higiene e limpeza na rede municipal de ensino. O parlamentar afirma ter ouvido reclamações de munícipes a respeito desse problema em diferentes unidades de ensino de Santa Bárbara d’Oeste.

No documento, ele indaga se a Administração tem conhecimento a respeito da falta de materiais de higiene e limpeza na rede municipal de ensino, quais motivos levaram a essa situação e quais são as ações tomadas pelo Poder Executivo para solucionar o problema. Jesus Vendedor também pergunta se existe previsão para aquisição e reposição desses materiais, assim como se existe um servidor responsável pela reposição desses produtos, qual é a forma de reposição nas escolas e qual é o procedimento utilizado para a entrega desse material.

Ainda no pedido de informações, o parlamentar pergunta como é feito o controle de estoque desses materiais nas escolas municipais, se existe algum processo de compra aberto para esses produtos e qual foi a última aquisição de itens de higiene e limpeza pelo Município. Por fim, Jesus questiona a última data em que a Administração abasteceu as escolas municipais com produtos de higiene e limpeza, e pede uma lista dos materiais disponibilizados em cada unidade de ensino.

Publicado em: 06 de agosto de 2018